quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tag - Loucas Por Esmaltes


Olá meninas, fui escolhida pela Cassi para responder a Tag Loucas Por Esmaltes!!
Cassi, obrigada por lembrar de mim!
Pensa numa pessoa que revirou as caixas escolhendo esmaltes e quase não escolhe nada kkkk.
Vamos lá então?


1- Quantos Esmaltes você tem na coleção? 
   Bom, tenho pouquinho ainda rs 487, estou tendo que me controlar.

2- Com quantos anos você começou a passar esmalte?
   Desde pequena, minha mãe era manicure, então eu sempre estava com os dedos rebocados, mas foi mais ou menos com 11 anos que passei a me interessar mais, mas só usava preto e café kkkk, já hoje uso todas e qualquer cor hehhe.

3- Um esmalte que você não vive sem?
   Aaaaai meu Deus!!! agora me pegaram kkkkk, pensem numa pessoa péssima para escolher algo quando se tem várias opções?? Prazer esse cara sou eu!
Mas escolhi uns basiquérrimos, como manicure não posso ficar sem, que são Preto, Branco e Renda né rsrsrs. Não consegui escolher um só.

4- Um esmalte para arrasar?
   Escolhi esses dois, foi difíiiiicil, mas ta aí.

  

5- Qual foi o último esmalte que você comprou?
   Os últimos, comprei dois que faltava para completar uma coleção, e o outro... gostei da cor rsrs.


6- Um esmalte que você se arrependeu de comprar?
  Me arrependi de ter comprado um TC HOLOGRÀFICO, queria ter uns "holos" diferentes, sei que não ia ser O Holo maaaas.... enfim pra mim parece mais um glitter fininho mesmo.


7- Um esmalte queridinho do momento?
 Na verdade são os queridinhos.
Aiiii meninas eu ainda estou In Love com a Coleção Snoopy da Kelly, tenho até dó de usar pra não acabar kkkkk. Eles são lindos né?


8- O esmalte mais caro e o mais barato que você tem?
  O Nfu-oh (usei ele Aqui) não sei o preço pois ganhei, mas fuçando na net vi esse por até 65,00, (por isso acho que deve ser o mais caro rsrs) e o Hits paguei 1,00. (tenho vários que paguei isso)


 9- Esmalte desejo do momento?
  Os Esmaltes né kkkkk, é tanta coisa linda que não tem como ser um só.
- Coleção Princesas e Vilãs e Love Animals da Kelly
- Coleção Sand da Jade
- Coleção Universe e alguns muitos outros da Whatcha
- Coleção Poison da Penélope Luz

10- Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
   As 3 coisas hahaha.

11- Fale um esmalte que combina com uma pessoa?
   Thanks So Muchness!! Me lembrei da Tati da UP ela amaa vermelho rsrsr.




Bom meninas, então é isso Tag respondida, e tenho que escolher quatro meninas....espero que elas aceitem rsrs e se alguém que marquei já fez, me desculpem mas ainda não conheço muitas meninas rsrs
As escolhidas são:

Marta Fazendo Esmalterapia
Kelly Esmaltes da Kelly
Nah Esmaltes-Esmaltinhos
Deise Sdcs Esmaltes

Beijãaaao e até a próxima!!!!


















2 comentários:

  1. Aeeeee adorei!!!!!!
    Quantos desejos!!! Com tanta coisa é dificil esclher só um kkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto lançamento baphooo que fica impossível escolher apenas um kkkkkk
      Bjos Cassi.

      Excluir